Após resultados negativos, presidente do Botafogo-PB coloca cargo à disposição

Durante o intervalo da partida realizada neste domingo (18), entre Botafogo-PB e Sousa, o presidente da equipe pessoense, Nelson Lira, afirmou que o seu cargo na presidência do Clube esta à disposição. Emocionado, o dirigente voltou a chorar durante uma entrevista coletiva, no momento em que iria realizar o sorteio de uma moto, aos torcedores que compraram ingresso para o embate.

Tudo começou quando o dirigente ouviu diversas manifestações de torcedores, na arquibancada, revoltados com a exibição do Belo, e consequentemente com a parcial derrota para o Dinossauro. Nelson Lira destacou que desde a sua posse, no ano passado, tinha a consciência de que iria permanecer no Clube até o momento que os torcedores quisessem.

– Eu assumi o Botafogo no ano passado porque esta torcida pediu. A partir do momento que não me queiram mais, ou que eu veja que não estou conseguindo dar o meu melhor para o Clube, entregarei o meu cargo para quem tenha o interesse – afirmou.

O dirigente assumiu toda a responsabilidade pelos resultados negativos da equipe dentro de campo, e pediu paciência aos torcedores.

– Quero dizer que o meu cargo está a disposição para que outras pessoas possam desempenhar um melhor trabalho no Clube, caso a torcida não esteja satisfeita. Quero repetir que a responsabilidade é toda minha, mas preciso que os torcedores tenham paciência, pois assumimos o clube há apenas quatro meses, e não tivemos tempo suficiente para colocar me prática o nosso planejamento – desabafou, emocionado.

Após as declarações, na descida para o túnel de acesso ao estádio, Nelson foi aplaudido pelos torcedores da equipe, que reconheceram as dificuldades enfrentadas pelo dirigente.

Nelson Lira assumiu o Botafogo-PB no final de 2011, após a renúncia do até então presidente do Clube, Roberto Burity, e de toda a sua diretoria, que comandava o Clube desde 2010.

Equipe @Vozdatorcida

[adrotate banner="3"]

4 Comentário

Faça um comentário